Capanemense Anderson Pará conquista título pelo Bahia



Capanemense é campeão pelo time do Bahia

180314ULS_PARA-304x360Revelado nas categorias de base do Rosário Centro Esporte Clube, o  jogador Anderson, com passagem pelo Clube do Remo, sagrou-se campeão baiano  no último domingo atuando como titular  do Esporte Clube Bahia, no empate em 2×2 com o rival Vitória.  No início do ano passado Anderson participou de uma peneirada no Santos Futebol Clube e como não foi aprovado, tentou a sorte no Bahia e com apenas 18 anos é titular do profissional, ganhando a confiança do técnico Marquinhos Santos.
Morador da periferia de Capanema, Anderson realiza um sonhe de criança, pois sempre planejou ser jogador de futebol, sendo os primeiros passos dados na Escolinha do Rosário sob a orientação de Edmar Carvalho. Após o clássico contra o vitória, os jogadores do Bahia receberam o troféu e as medalhas de campeões.  O jogador Anderson foi registrado pelo time da boa terra  como “Pará” e dedicou o título a seu pai João dos Santos Ferreira, que faleceu recentemente.
Em contato com a reportagem do JC, o atleta disse estar confiante em manter sua titularidade no time do Bahia que estreia no
10253979_688967231149799_1287824905111218117_ncampeonato brasileiro neste domingo contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova. Falando de sua promissora carreira, Anderson disse que está em fase de negociação com a diretoria do Bahia para receber melhoria salarial, uma vez que seu contrato registrado com o clube ainda é com proventos abaixo do que ele realmente merece. Durante a paralização para a Copa do Mundo, o jovem jogador vai estar em Capanema revendo familiares e amigos, torcendo pelo triunfo da Seleção Brasileira no Mundial.
BAHIA2014