Autor, livros, Biblioteca e recepção

Gildo Sampaio, Paulo Vasconcellos (signatário deste Blog) e Vitor Delgado


**Há em mim, uma carga positiva de boas intensões e quando trato assuntos inerentes a evolução cultural de Capanema, tudo isso se transforma em transbordo. Eu, a ACLA, os meus pares e comunidade, somos partícipes dessa evolução. Quero contribuir ainda mais com os laços da Cultura, para assim, grafar a minha marca registrada em pontos que destacam as revelações de talentos e/ou acúmulos de produções. Obrigado pela receptividade e contem comigo! PV


"Há em mim um transbordo sentimental

em que a harmonia se apresenta como opção; [...]"
("Conceituais ponderações". In: LAÇO E COMPASSO)
\\\ É com muito estilo e alegria que inaugurarmos esta seção ///
No ultimo dia 23/03 tivemos a ilustre presença do sr. Paulo Vasconcellos. Em visita a Nossa Biblioteca, o autor nos presenteou com duas de suas obras -- o mais recente "Laço e Compasso" (2021) e o seu gracioso "Palavras do Poeta" (2018) --, para compor nosso acervo.
Durante este encontro, o atual presidente da ACLA - Academia Capanemense de Letras e Artes ficou feliz com a perspectiva de realizarmos em conjunto importantes atividades em prol da cultura municipal, com o apoio da Secult - Secretaria de Cultura - Capanema/PA, para o planejamento de eventos relacionados, mas especificamente da Biblioteca, para questões de suporte técnico e informacionais.
Jornalista de profissão, "PV" é locutor na Radio Antena C Fm 104,9 FM e coordenador do Periódico Jornal de Capanema, que está no seu 25º ano de circulação - um importante patrimônio cultural e informativo do município.

Edição: Guilherme Silva
Fonte: Biblioteca Pública de Capanema
Foto: Divulgação/Fanpage da Biblioteca

Nenhum comentário