Mais uma presença na antologia "Versos de Outono" da Pragmatha Editora

 



 

A cidade de Capanema-Pará, desponta como uma das mais participativas em eventos literários por seus poetas e escritores que sempre estão na vanguarda. Todas as vezes que escrevo sobre o avanço da literatura capanemense, lembro-me da intitulação feita pela poetamiga Benígna Samselski: "Nação Literária". Sei o quanto isso é significante para nós que fazemos parte desse conglomerado de escrevedores que tomam dianteira e espalham os seus versos pelo Mundo inteiro.

A Pragmatha Editora, empresa administrada pela jornalista Sandra Veroneze, está produzindo a antologia "Versos de Outono" e selecionou vários autores brasileiros, entre eles, a trupe de Capanema. Na formação do grupo capanemense, estão alguns autores e agora, quem ganha destaque é a poetamiga Rosilda Dax que enviou a sua produção e também está na antologia.

Fico muito feliz com o fortalecimento da musculatura poética que abrange os meus pares e a mim também. Somos gratos a Sandra, por nos acolher em seus projetos e sabemos que outros hão de vir. Sei também, que a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, tem contribuído para tal evolução, apoiando os seus acadêmicos e outros integrantes do setor literário. Vamos que vamos e que Deus seja Louvado. (PV)


Edição; Guilherme Silva

texto: Paulo Vasconcellos

Imagem: Pragmatha Editora

5 comentários:

  1. Grande e a minha satisfação em está juntamente com meus pares em mais um belíssimo trabalho.
    Obrigada PV !!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por Capanema está sendo muito bem repeesentado por pessoas especiais que dedicam um pouco de seu tempo para transcrever sentimentos transformados em belas poesias e uma delas eu posso chamar de amiga poetisa Rosilda Dax parabéns minha querida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece todo o incentivo e é uma poetisa que faz brilhar a sua poesia!

      Excluir