Reconhecimento: Mais um registro no Legislativo

 


Em pronunciamento, Vereador Paulo Afonso Damasceno faz Menção Honrosa ao Poeta





Andar com Fé, partilhar feitos, agradecer os méritos concedidos, abraçar a nobreza cultural, escrever o que vem ao pensamento, alcançar degraus significativos, ser patenteado, receber homenagens, aplaudir e ser aplaudido, contemplar o seu público com as suas produções, valorizar tudo isso e trabalhar usando a simplicidade, são referências de um escritor e poeta que não se cansa de produzir (eu).
Recebi o Oficio de número 018/2022 assinado pelo Vereador Pedro Paulo Leão da Silva-Presidente do Poder Legislativo do Município de Capanema, versando sobre “Menção Honrosa” apresentada pelo Vereador Paulo Afonso Oliveira Damasceno no pequeno expediente na tribuna da Câmara, dia 7 de fevereiro, passado.
Faço, saber, pois, que é com imensa alegria que mais uma vez recebo menções do Legislativo e o documento está arquivado em meu acervo, por se tratar de valoroso reconhecimento, tanto do proponente (Paulo Afonso), como também de seus pares que compõem o Parlamento capanemense. Honrado estou, agradecido estou, feliz estou e ao nobre Paulo Afonso, minhas congratulações recheadas de gratidão, apreço e consideração.
Ao tornar público tal reconhecimento, mais uma vez, divido com todas as pessoas que me incentivam e acompanham a minha trajetória literária, razão de ampliar ainda mais os meus feitos, com entusiasmo e resiliência.
No mais: continuar caminhando em linha reta pelos inúmeros cantos, reserva-me entusiasmo e tenacidade.

Que Deus seja Louvado e vamos que vamos!!!
Edição: Guilherme Silva
Texto: Paulo Vasconcellos, escritor e poeta, paraense de Capanema
Foto: Rovilson Souza

Nenhum comentário