Eu e o rádio: Uma convivência de 20 anos


**O jornal de Capanema em sua fanpage, destacou matéria sobre a minha condição de radialista, por estar a frente de um programa que soma duas décadas. Obrigado aos editores, pela deferência! (PV)


Programa completa 20 anos no ar

Foi domingo, 13 de março, a comemoração dos 20 anos do programa Roberto Carlos em Detalhes, audiência garantida na Rádio Antena C, sob o comando do radialista Paulo Vasconcellos, coadjuvado por Dinho Aguiar. Nesses 20 anos, muitos atrativos já foram inseridos no programa e o contato com o ouvintes é um dos trunfos, formando a interatividade entre eles e os apresentadores, numa real parceria.

Durante o programa comemorativo, muitas foram as mensagens enviadas pelos ouvintes, felicitando a Rádio e os radialistas. Inclusive, foram feitos sorteios de brindes, tendo os ganhadores: João Anthero e Bonifácio Costa, sorteados e agraciados. 

Relembrando o início das atividades da emissora, Paulo Vasconcellos relacionou os parceiros que dividiram com ele a apresentação do programa, até o atual, Dinho Aguiar. Foram eles: Walmir Cunha, Marina Reis, Luiz Carlos Glins, Alex Cunha, Ânderson Reis, Cleoson Vilar, Afonso Navegantes, Nauara Nascimento e Léia Lima. A comunicadora Silvia de Oliveira, em determinadas ocasiões festivas, fez narrativas de mensagens especialmente para o programa. A produção é de: Jucivaldo Gomes, Cleoson Vilar e Dinho Aguiar, sob a supervisão de Luiz Carlos Glins. No auxílio à equipe, Mariane Diniz acompanha no setor de retaguarda, como colaboradora.

Depois que a emissora foi integrada a Rede Mundial de Computadores/Internet, aumentou a audiência e algumas pessoas que são de Capanema e moram em outros centros, acompanham, pedem e oferecem mensagens e músicas. De acordo com Paulo e Dinho, atender os pedidos dos ouvintes e com eles trocar ideias é fator fundamental para a manutenção de um programa que é feito pelo ouvinte e para o ouvinte, constituindo-se em verdadeira parceria e assim, todos os domingos a dupla está antenada, promovendo alegria, descontração e boa comunicação.

“As melhores coisas da vida são de graça: um sorriso, um abraço, um olhar, um carinho, uma amizade, uma palavra, uma atitude, um vento no rosto, cheiro de terra molhada, uma bela música, a beleza de uma flor, a luz do Sol, e o brilho da Lua e por serem de graça muitas vezes, passamos pelos caminhos da vida com tanta pressa que não esperamos para reparar essas coisas. Por isso, vamos caminhar devagar, pois o importante não é chegar primeiro, mas sim, chegar. Quem anda com pressa não repara ao redor, mas quem anda devagar tem o privilégio de admirar, de sentir, de tocar e viver as melhores coisas da vida. Assim, a caminhada será mais leve e chegaremos lá com a certeza de que pelo o caminho tivemos o cuidado de Deus nos proporcionando lindas surpresas em quanto caminhávamos e nesta caminhada, podemos também ficar ligados no aniversariante de hoje, o programa Roberto Carlos em Detalhes. Que continue sendo sempre o melhor, repleto de sorrisos, alegria, carinho e afeto dos seus apresentadores:  Dinho Aguiar e Paulo Vasconcellos.

Parabéns pelos 20 anos de sucesso e quem ganha o presente somos nós os ouvintes por termos um programa tão maravilhoso todos os domingos em nossas casas. Felicidades em dobro para todos, cheio de Paz e Luz.”

*Mensagem de Nonato Santos, paraense de Capanema, morador da cidade de Duque de Caxias/RJ. Ele é ouvinte e colaborador do programa, através das mensagens que envia todos os domingos e que são lidas por Dinho Aguiar no encerramento.

Edição: Guilherme Silva

Texto: Dalva Vasconcellos – Da Redação do JC

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário