Escritora Danielle Teles publica livro infantil pela Pragmatha Editora

Daniele Telles é mais uma escritora que vai mostrar o seu talento em livro.


**Efetivamente a Literatura de Capanema-Pará, está guinando pelos ares do universo e agora, a escritora e poetisa Daniele Telles, entra na galeria como debutante, mesmo já tendo produções de sua autoria, publicadas em antologias. O seu primeiro trabalho solo vem com a marca Pragmatha Editora/Sandra Veroneze. (PV)


A escritora Danielle Teles está preparando, pela Pragmatha Editora, seu livro de estreia na literatura infantil. “Sonequita – Meu bichinho de estimação” conta a história da personagem Mariana, uma criança muito inteligente, carinhosa e que respeita os pais. Ela gosta de cantar, desenhar e estudar e seu animalzinho de estimação é bem diferente. “Mais exótico, digamos assim”, afirma Danielle, que revela: é uma galinha.

Danielle Teles é professora, pedagoga, especialista em Informática Aplicada à Educação, especialista em Gestão Escolar e especialista em Educação Especial. Natural do estado do Pará, mora e trabalha no município de Capanema. Atualmente é servidora pública da Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC) no cargo de Especialista em Educação, na função de diretora em uma escola de educação básica. Vem dedicando sua vida profissional em prol da educação e é apaixonada pela carreira do Magistério, na qual possui uma vasta experiência. Casada, mãe de três filhos, nos momentos de lazer dedica-se a escrever. Acredita que a escrita nos imortaliza e a leitura nos motiva no dia a dia, construindo dentro de nós ideias que transcendem o imaginário e enobrece o nosso espírito.

O lançamento será em breve.


Edição: Paulo Vasconcellos e Guilherme Silva

Fonte: Site da Pragmatha Editora

Imagem: Divulgação


Nenhum comentário