Coluna “Leitura Dinâmica” – Por Conceição Maciel

 


**São muitos os espaços destinados para as artes literárias e dando sequência às publicações da coluna “Leitura Dinâmica”, assinada pela poetamiga Conceição Maciel, aqui estão alguns detalhes do trabalho da poetisa Gracinda Rodrigues. Trata-se de uma artista luso-brasileira que desfila na passarela do Blog, com o apoio da Página Trechos, também assinada por Conceição. (PV)

 





LEITURA DINÂMICA

Com Gracinda Rodrigues

A autora da semana é Gracinda Rodrigues, natural de Portugal, ainda criança foi trazida para o Brasil pelos seus pais e aqui vive até hoje na cidade do Rio de Janeiro onde constituiu família. Dona de um sorriso encantador, Gracinda Rodrigues se destaca por sua alegria e belos versos. É autora da obra "Vida em Poesia" composta por 287 páginas com poemas de sua autoria pautados nas observâncias e nos sentimentos que embalam o dia a dia da autora. Lançada em 2016 pela editora Autografia, "Vida em Poesia" é um livro que o leitor não irá degustá-lo em apenas um dia, certamente o lerá por vários dias, pois ele foi feito para fazer parte do seu cotidiano. Tenha uma certeza, ao começar a lê-lo, você não vai querer parar, por isso desejo uma excelente leitura, afinal, a vida narrada em poesia, certamente é mais bela. Saudações.

Obs: essa obra chegou em minhas mãos no ano de 2018, foi/é um presente lindo e hoje ela faz parte do meu acervo literário. Gratidão à autora.

*para adquirir entre em contato com a autora.

Leitura Dinâmica

APOIO: Página Trechos, Blog do PV e Jornal de Capanema.

Texto: Conceição Maciel

 

 

Edição: Paulo Vasconcellos e Guilherme Silva

Fonte: Página Trechos/Conceição Maciel








3 comentários:

  1. Que legal esse abraço em prol dos escritores e da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poetisa Conceição Maciel é uma honra em a ter como amiga incentivadora da poesia, só posso agradecer com grande desejo de você ser reconhecida mundialmente, pois, tu és merecedora.

      Excluir
  2. Agradeço a minha amiga Conceição Maciel e ao Blog do Paulo Vasconcellos - Poeta por me prestigiar divulgando o meu Livro Solo "Vida em Poesia" que tenho muito carinho, escrito com simples palavras reflexivas, tocantes no coração para nosso ambiente familiar e nosso dia a dia. Obrigada.

    ResponderExcluir