As poesias, os poetas, as homenagens e os aplausos do público



Todo esse conjunto foi registrado na Quarta Cultural do Estação 56, na noite de ontem, com o Sarau, cuja temática destacou o saudoso poeta Nilson Mesquita, “Cabôco Nirso”, integrante da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA.

 

O poeta José Raimundo Vieira declamou em performance, uma poesia de Nilson, abrindo o evento que foi prestigiado por pessoas que compõem a sociedade capanemense. Outros poetas que fizeram as suas declamações foram: Elza Melo, Samuel Alencar, Cleni Guimarães, Ivanildo Pessoa, Rosilda Dax, Vitor Mesquita (filho do Nilson), Eleci Silva e Paulo Vasconcellos.

 

O casal Celso Schimth  e Carla Ramos, recepcionou os poetas e os convidados, uma noite marcante em que a poesia floresceu e revigorou as emoções somadas à saudade do poeta Nilson. A parte musical (voz e violão) esteve a cargo de Dedé Brandão que além de cantar as músicas de seu repertório, atendeu pedidos do público. A ACLA e o Estação, já estão desenhando o próximo sarau que será em Outubro e certamente novas atrações vão fazer parte do script. Ficam os registros e agradecimentos aos “Poetas trovadores” que mais uma vez mostraram as suas produções.

 

 

 

Edição: Guilherme Silva

Texto: Dalva Vasconcellos

Fotos: Divulgação Dalva e Divulgação





















































Nenhum comentário