Nilson Chaves, Almirzinho, Allex Ribeiro e Allan Carvalho dividem o palco em 'Égua!!! Bora Cantar'

 O show será na próxima sexta-feira, 30, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur.


Allex Ribeiro, Nilson Chaves, Almirzinho e Allan Carvalho (San Marcelo/ Divulgação)


Um encontro inusitado de feras da música paraense que promete chover canções inéditas. Nilson Chaves, Almirzinho Gabriel, Allex Ribeiro e Allan Carvalho apresentam o show “Égua!!! Bora Cantar”, na próxima sexta-feira, 30, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur, a partir das 20h. O quarteto irá dividir o palco do começo ao fim do espetáculo, cantando e tocando junto as músicas compostas na parceria entre eles. Entre as muitas novidades que irão brindar o público, estão também alguns clássicos, como “Zouk da Naza” (Almirzinho) e “Amocariu” (Nilson e Saint Clair du Baixo).

”Esse show é basicamente de canções novas, as nossas misturas de parcerias, e algumas conhecidas, com 80% de canções novas”, antecipa Nilson. Ele que acaba de lançar uma safra de canções com Allex Ribeiro, novo nome da cena musical paraense vindo de Bragança, incluindo a recente “Porque Soube Que Tu Vinhas”, menciona três das inéditas que fez com cada um dos participantes para esse show: “Com Almirzinho, a gente vai cantar ‘No Lombo do Mundo’, com Allan ‘Um só’ e com Allex, ‘Sorrindo Só’”.

Durante o show, Nilson, Allan e Allex assumem os vocais e os violões, enquanto Almirzinho canta e toca o baixo. O espetáculo terá a participação especial de Alcides Alexandre na percussão.

Almirzinho conta que tinha feito show com Nilson há muito tempo. “(Eu) estava com saudade de tocar com ele. A gente é amigo há muitos anos, mas não tínhamos músicas juntos. Com esse show, a gente fez uma grande troca e surgiu um bocado de músicas novas. Também fiz música nova com Allan, ‘Crush’. Foi um troca-troca muito legal, saíram muitas músicas lindas”, destaca.

“Eu admiro muito cada um dos três artistas e tenho composição com todos eles”, diz Allex Ribeiro. Além das recentes composições com Nilson, ele deve apresentar os singles em parceria com Almirzinho, já lançados pelo cantor, como “Passa lá em casa” e “Quando não te beijo de manhã”, além da nova “I Like”, parceria com Allan. “No repertório desse show vamos cantar também ‘Billie’, do meu álbum ‘Verbaloide’”, antecipa.

“Bacana esse encontro com os mestres Nilson Chaves e Almirzinho. A gente que é da nova safra de compositores sendo abraçado pelos anfitriões da música popular paraense é uma maravilha. Eu tenho uma canção com cada um deles e vou cantar as músicas do meu álbum ‘D’oura’, que são ‘Que Brega é Você’, ‘Vai’ e ‘Oura’.

Mais do que músicas novas, o quarteto promete uma apresentação intimista e recheada de bom humor. O título do show, “Égua!!! Bora Cantar”, é a expressão do entrosamento dos artistas com o desejo de divertir o público. “O quarteto tem uma veia humorística muito grande, a gente vai se divertir muito, brincando no palco”, destaca o autor de “Sabor Açaí”. “Todo mundo é brincalhão e contador de piada. A gente tá se divertindo”, afirma Almirzinho.

Agende-se:

Show “Égua!!! Bora Cantar”

Dia: Sexta-feira, 30

Hora: 20h

Local: Teatro Margarida Schivasappa, do Centur (Av. gentil Bittencourt, 650, bairro de Nazaré)

Ingressos no Sympla, pix (91 98900-9453), Loja Outer (2º piso do Boulevard Shopping) e, no dia do show, na bilheteria do teatro.



Fonte: O Liberal

Texto: Enize Vidigal 

Nenhum comentário