Eu sou a poesia de alguém!?

Os escritores e poetas, ao compartilharem as suas produções, essas, passam a ser de domínio público, entretanto, mantém-se os direitos autorais e qualquer reprodução sem que o autor seja mencionado, transgride a lei e torna-se plágio.

Considerando a escrita como meio de integração social, o grupo de eventos da Academia Virtual de Arte Literária - AVAL, reuniu uma seleção de poemas, produzidas por poetas do Brasil e outros países, destacando a poesia e incentivando as vertentes da Literatura. 



Os conceitos básicos são formas de valorização por parte da entidade que em breve, lançará a antologia "Seja a Poesia de alguém". Fui convidado pela poetamiga Ira Rodrigues, para fazer parte da coletânea, onde constam duas poesias de minha autoria, fator que me deixou deveras feliz, a felicidade foi maior ainda, uma vez que estou assinando uma das abas da antologia. 

Posso confessar que tudo isso é fruto da minha intervenção poética em diversos projetos: pessoais ou coletivos, motivo de imensa satisfação de minha parte. Sou grato a todos os colegas que participam dos eventos literários da AVAL, formando comigo, uma verdadeira confraria. Escrever é um ato de motivação e compromisso! (PV)



Imagens: Direitos reservados à AVAL. 

**O vídeo aqui publicado, registra a composição dos autores que estão inseridos na antologia.

Nenhum comentário