Jornal destaca os meios eletrônicos que sou signatário

 **O Blog e a minha Página no site Recanto das Letras, ganharam publicidade na fanpage do Jornal de Capanema/Facebook, motivo de imensa satisfação de minha parte. Replico a íntegra da matéria! (PV)



Espaços culturais com a assinatura de quem valoriza as artes


Faz algum tempo que Paulo Vasconcellos, escritor e poeta, paraense de Capanema, alimenta o seu Blog e a sua Página no Recanto das Letras, destacando informes culturais e as suas produções poéticas. O blog já está chegando a casa de 1,3 milhão de visualizações. Motivo de imensa satisfação para o signatário, conforme ele mesmo faz questão de enfatizar.

O Blog está registrado com o meu nome (Blog do Paulo Vasconcellos PV) , mas são publicadas matérias de diversos seguimentos culturais, não somente os artistas paraenses, como também, qualquer outro que tenha destaque, Afirma PV.
Com relação a página no site Recanto das letras, Paulo tem publicados mais de 500 textos, que já atingiram quase 12 mil visualizações.

Costumo atualizar as publicações, pois no RL, meu espaço é bastante visitado, fazendo com que a minha responsabilidade aumente muito mais, porque há direcionamento a um público que está sempre atualizando as suas leituras”, festeja.

 

A manutenção desses espaços é uma forma de dar conotações aos assuntos, motivando o signatário a estar dando prosseguimento à sua carreira na literatura. Ele usa as redes sociais para divulgar os meios, facilitando a amplitude dos compartilhamentos. Essas alternativas funcionam perfeitamente e a cada dia que passa, os números aumentam e se acumulam nas planilhas das estatísticas.




Considera-se o trabalho de PV, uma vitrine cultural, respaldada por sua dedicação e apoio aos vários ângulos da cultura. A nossa reportagem, Paulo Vasconcellos, disse reiterar o seu compromisso com as artes e agradecer a todos os que curtem , compartilham e comentam as suas publicações.


Edição: Guilherme Silva
Texto: Dalva Vasconcellos – DA Redação do JC
Imagem: Recanto das Letras e Blog do PV (print’s)

Nenhum comentário