Leitores e simpatizantes comentam os 17 anos do JC



Desde o dia 13 deste mês chegam mensagens de leitores e simpatizantes do Jornal de Capanema, com congratulações pelos 17 anos de atividades. Por tudo isso, agradecemos de coração todos os manifestos, que certamente fortalecem o nosso trabalho, fazendo com que o Jornal esteja cada vez mais presente. Abaixo, mensagens enviadas à nossa redação.

“Vida longa ao projeto que se alimenta de amor e responsabilidade!!!Parabéns aos que ajudam a construir esse história sob a tua batuta, grande Paulo, maestro da vida”.
Tetê Vasconcellos  -  Jornalista

“Parabéns pelos 17 anos do Jornal de Capanema, referência de jornalismo no município e no Nordeste Paraense. Parabéns ao trabalho dedicado do jornalista Paulo Vasconcelos e de toda a equipe que ajuda a escrever a história de Capanema e da região pelas páginas deste importante veículo de comunicação”.
Lúcio Vale  -  Deputado Federal

“Parabéns Jornal de Capanema! Somos privilegiados por termos um jornal completo  de informações e notícias, agradeço a parceria e desejo muitos anos de sucesso”.
Marinete Pinheiro -  Empresária

“Que venham novas primaveras. Parabéns Equipe JC”.
Ivan Nazareno -  Diagramador do JC.

“Hoje é dia de festa e alegria. Não é por acaso que vocês do Jornal de Capanema, tem alcançado êxito . Isso é a recompensa marcada pelo respeito ao leitor, não há negócio bem-sucedido se o ser humano nele envolvido não for respeitado e gente como a gente
E mais, para ter esse respeito diante dos eleitores, muitas das vezes vocês tiveram que abrir mão de pequenas e até coisas importantes em prol de um projeto maior. também cometem atos de "loucura" para se virar o jogo e entrar no rumo certo, são tantas vezes injustiçados por muitos que tratam assuntos de toda uma comunidade como se fosse seu em particular, levam para o lado pessoal onde deveriam gritar e ficar ao lado dos mais necessitados.
Parabéns e faça agora, lute, pois o fácil é ilusório e quase sempre apenas passa como um vento. Portanto, continue labutando em prol dos que mais precisam e nunca se esqueça de ter sempre olhos para o futuro.
Abraço super carinhoso e que Deus recompense o trabalho de vocês que sabemos que é árduo, mais muito digno e honrado, continue assim sempre”.
Do amigo e amigos da IB Papelaria e Presentes
Benedito Estevam  -  IB Papelaria e Presentes

“Parabéns e que Capanema por muitos anos tenha a felicidade de contar com o JORNAL DE CAPANEMA”.
Edson Menezes  -  Professor

“É com o coração cheio de contentamento que parabenizo você e toda família "VASCONCELOS" pelos dezessete anos do "JORNAL DE CAPANEMA", fruto de muita luta, persistência e principalmente de um trabalho feito com "AMOR".
      É no amor que está o segredo das coisas darem certo e culminar com grandes realizações. Parabéns, que DEUS e todas as FORÇAS POSITIVAS DO UNIVERSO lhes abençoem e acompanhem nesta bela e entusiasmada caminhada”.
 Lourdes de Oliveira Silva -  Professora e Poetisa

“Parabéns! Deus abençoe a tua atividade. Um abraço fraterno”.
Frei Pedro Antônio Zanni

“Hoje tu estás de parabéns porque você é uma referência para Capanema. Você faz os teus conhecimentos crescer Capanema. Obrigada por fazer parte da minha cidade”.
Damiana Pinheiro  -  Leitora


"Receba meus sinceros parabéns!!! . Saiba que você mora no meu coração, Deus abençoe sempre seu projeto pois Capanema precisa desse meio de comunicação e o jornal de Capanema, com  certeza tem contribuído para o desenvolvimento noticioso do município. Sucesso sempre. Abração".

Rosilda Dax  -  Professora e Poetisa

Edição: Dyah Sousa