São tantas emoções ... \


.. Cada ponto, cada vírgula, cada palavra com menções de amor, refletem a felicidade que permeia em meu coração. Aqui estão algumas palavras escritas com sinceridade por minha filha ANNA Karla a quem agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo ...








"Pronto, chegou a minha vez... esperei por todos para felicitarem para então eu ter o meu momento. 25 de outubro, uma semana após o aniversário de minha outra vida Dalvinha, eis que temos um outro aniversariante esse jovem Paulinho. Hahahahahaha... 
Nossa!
As palavras fogem, as lágrimas caem e a emoção só aumenta. Rs!
É meu velho, estamos sempre juntos... o cara a quem sempre dedicou sua vida a Capanema e aos que o redeiam está aniversariando.
PAI ... palavra doce , pequena, e de significado inteiramente simples: AMOR!
Queria tanto poder fazer com que vc enchergasse o mundo maravilhoso que a sua volta te ilumina, queria tanto fazer com que a luz de seus olhos brilhassem durante a luz do dia... queria tanto poder te ver, olhando para o arco iris e dizer quão lindo filha que são essas cores... queria poder te ouvir dizer o quanto que as pessoas são bonitas e elegantes...
...GARANTO A TODOS... 
Podem haver barreiras que forem, obstáculos que quaisquer sejam, mais a alegria, a fé, a perseverança, a auto estima desse cidadão é esplendorosamente contagiante.
A garra, a vontade de viver faz com que qualquer outra pessoa com deficiência sintam encorajados pra enfrentar um destino diferente. 
A admiração que eu tenho não é a toa... o cara tem dois livros impressos e lidos em quase todo país, tem versos, crônicas, estórias, poemas, rimas, composições que nem todo o universo cosnegueria fazer. Uma inteligência nata, de tamanha "inveja". 
Sempre agradeço a Deus por cada passo teu dado. Por cada gesto. Por cada estresse(que não são poucos,rs), por cada sorriso e por cada vez mais te dá um orgulho. Francisco, hoje e em todos os dias da tua vida saiba que tem pessoas ao teu lado que te amam, te apóiam e te querem sempre o bem. Estarei sempre ao teu lado, mesmo que não seja fisicamente, mas em consciência pode ter certeza que estarei. Enquanto eu estiver junto a ti, não tenhas medo de andar, de correr, de cantar, de sorrir, estarei te protegendo para todo sempre. Serei teu braço, tua perna, teu cansaço e principalmente serei tua VISÃO pra toda a vida. Se vc cair te juntarei, se vc sorrir sorrirei, se vc chorar ,limparei tuas lágrimas e assim acima de tudo serei seu anjo da guarda.
Enfim... Roberto Carlos que o diga:
...Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor, por você... 
Pai, feliz aniversário, que Deus te ilumine e te conceda sempre assim.
Te amo, te adoro...
Feliz aniversário meu bom velhinho". 🎁🎉🎊💝🎇🎂🍰