Queremos um ano bom





A contagem regressiva para o fim de 2015 está bem à nossa frente e então, buscarmos o auxílio da matemática para contabilizarmos o que fizemos nos 363 dias que já se passaram, podemos ser conscientes de que acumulamos dividendos que notabilizam em parte, os projetos que procuramos colocar em prática. Um ponto importante que podemos ressaltar sobre a última semana do ano que começou domingo, 27 e vai até ao dia , 31, misturam-se as coincidências para  a mudança de ano em apenas 7 dias, ou seja: 2015 termina na quinta e 2016 começa na sexta.
Por todos esses comparativos colocados em minha retórica, posso dizer, que mesmo com tantas repetições da palavra ‘crise’ o ano termina com muitas coisas boas nele inseridas, como por exemplo, na parte literária, ramo alternativo que escolhi para divulgar meu trabalho cultural, pois o ano foi cheio de realizações e conquistas.
Tenho a convicta certeza que meu contributo para a cultura gerou mais dividendos ainda, porque dei a mão amiga a alguns colegas que se destacaram com suas produções. Estou almejando um ano muito bom para mim e para meus pares, pedindo as bênçãos de Deus para que continuemos desenvolvendo nossos talentos e os 366 dias de 2016, sejam preenchidos com variadas atividades culturais/literárias.
Que Deus seja Louvado!