Na Assembleia de Deus: Cantata de Natal emociona comunidade evangélica e convidados





No sábado, 26, no Templo Central da Assembleia de Deus de Capanema, o coral Embaixadores do Rei, através de seus componentes, foi o centro das atenções para quem participou da Cantata de Natal, sob a regência do maestro Ezequiel Soares. Foi contada a história do Nascimento de Jesus até o momento da Ressurreição, através de representações que seguiam o roteiro musical elaborado pela coordenação. A Assembleia de Deus de Capanema, tem como presidente o Pr. José Rodrigues da Luz, que recebeu o rebanho da igreja com alegria, assim como as pessoas convidadas.
Entre os convidados estava o casal David e Marinete Pinheiro, que ficou emocionado do início ao fim, acompanhando as apresentações que destacaram os cantores Yanec Lino, Josué Paz, Andreia Melo e Débora Paz, como também as outras vozes do coral Embaixadores do Rei.

Eu também fui convidado e ao lado de minha esposa Dalva acompanhei a celebração do Natal dos evangélicos da Assembleia de Deus. Agradeço ao Pr. José da Luz pela acolhida e também as pessoas que me cumprimentaram e recepcionaram por ocasião da grande festa do Natal.