Brasil escolhe a nova voz


Pé quente, Michel Teló estreou como técnico do “The voice Brasil’’ em grande estilo. Seu pupilo, Renato Vianna, de 21 anos, foi o vencedor da quarta edição do programa com 56% dos votos do público, segundo o Extra. “Eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus, [em] segundo lugar, à minha família, tudo o que eu faço é por eles. Aos meus irmãos e à minha namorada também. Não poderia deixar de agradecer ainda aos participantes [do programa], porque fiz muitas amizades aqui”, disse Vianna, emocionado.
Na final, na última sexta-feira, os quatro concorrentes abriram o show com “Óculos”, de Herbert Vianna. Em seguida, Nikki cantou “Maluco beleza” e “Metamorfose ambulante”, surpreendendo ao tirar a peruca rosa e mostrar a cabeça raspada. “Ela é uma artista completa”, elogiou Claudia Leitte.
Além da apresentação solo, Ayrton Montarroyos, Junior Lord, Nikki e Renato Vianna também cantaram ao lado de seus técnicos, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló, respectivamente.
A ex-candidata Bella Schneider voltou ao palco. Ela venceu o quadro “Cante outra vez”, do “Caldeirão do Huck”, e interpretou “Lança perfume’’ com Alexandre Pires.