Comenda do Legislativo outorga a Kauati o título ‘Barão de Capanema’.



Por sua afinidade com o município de Capanema, sua terra natal e também por tantas atividades sociais que ele participa, a Câmara dos Vereadores o entregou título honorífico em sessão solene que contou com a presença de parte da população.

Os dias se passaram e no momento certo o Poder Legislativo do Município de Capanema outorga ao empresário Antonio Kauati a honraria ‘Barão de Capanema’, por tudo o que ele representa para a comunidade local e por suas atitudes de fazer o bem sem olhar a quem. Motivados por tudo isso, os vereadores que compõem a Câmara Municipal, aprovaram a proposição através do Projeto de Decreto Legislativo de autoria do edil Rubens Ancelmo concedendo a honraria para Antonio Kauati, cuja formação acadêmica em economia o fez trilhar para o caminho do empreendedorismo tendo o comércio como principal ramo de negócios.
Na noite de 18 de dezembro em sessão solene do Poder Legislativo, presidido por Rubens Ancelmo,  o capanemense Antonio Kauati recebeu a maior honraria do Legislativo, ocasião em que ao discursar, o homenageado manteve sua serenidade misturada a simplicidade, agradecendo o título a ele outorgado. Outras personalidades foram agraciadas com honrarias de cidadão de Capanema e honra ao mérito, cabendo a Kauati, receber as atenções de quem ainda não conhecia seu perfil e também o que significa o título ‘Barão de Capanema’.

Familiares, colegas empresários e amigos de longas datas, foram prestigiar  Kauati, todos unanimes em admitir que o título é merecido e agora ele coloca mais uma premiação em sua galeria de conquistas. Integrantes da CDL/Capanema, entidade de classe do comércio a qual ele preside, também estiveram na Câmara felicitando o mais novo ‘Barão de Capanema’. 

Texto: Paulo Vasconcellos 
Edição Dyah Sousa