Cabaré do Brega embala público na véspera do feriado

O Cabaré do Brega se juntou ao Baile Funk das Novinhas para uma grande festa na véspera do feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira, 14, no Insano Marina Clube. Além da banda de Ximbinha, a festa vai contar com Fruto Sensual,  Dj Dinho e uma série de atrações de gêneros variados. Até 23h mulheres não pagam.
O projeto Cabaré do Brega composto por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués prometem levar para o palco os principais hits da época de ouro do brega-pop paraense. Sucessos como “Fotos e Lembranças”, “Palavras” e “Miragem” fazem parte do grande show.
Em fevereiro, o grupo gravou seu primeiro DVD, na própria casa de Ximbinha. O trabalho estreou com o hit "O mundo girou", na voz de Carla Maués, que é a única mulher da banda. Entre as participações especiais, Pinduca fez parte da gravação.
A guitarra de Ximbinha é conhecida no Brasil e no mundo. Com toda sua experiência e dedicação a música, fundou em 2017 a Banda X. E agora, está à frente do projeto Cabaré do Brega, que é um desejo antigo e que existe desde os tempos em que os cinco amigos eram adolescentes, em início de carreira. O tempo passou, todos se tornaram referências na música paraense, e, após longos anos de estrada, decidiram encarar o desafio.
Valéria Paiva, que é vocalista do Fruto Sensual, diz que a festa vai agradar a todos os públicos, do brega ao funk e demais ritmos que embalam as grandes dos país. "É uma festa animada e feita para atrair um público bem diverso", destaca a cantora. Com relação ao repertório, ela disse que selecionou para o show os principais hits da banda, entre eles "Está no ar", "Príncipe Negro", "Luxuoso Jack Som" e tem certeza que não vai deixar ninguém parado.
Outra atração da noite é a banda M’Synck, que é uma banda paraense de estilo tecnobrega. É composta pelos vocalistas Josiel e Waldo Correa, além de instrumentistas e dançarinos.  A banda já lançou várias músicas que ficaram em 1º lugar nas rádios paraenses, como por exemplo, "Só mais uma chance", um de seus grandes sucessos.
A "Banda Play 7" é o mais novo sucesso do sertanejo estilizado e vem conquistando o público por onde passa. A banda criou seu próprio swing acrescentando batidas e melodias ainda mais dançantes, que resultou em sucesso garantido.
O Dj Dinho também faz parte da festa e promete embalar com seu set cheio de brega marcante. Ainda faz parte das atrações a banda Pirô, MC Loren Love, Forró NU12, MC Gasparzinho e DJ Murilo Sales.
Agende-se:
Cabaré do Brega + Baile Funk das Novinhas
Data: quinta, 14, a partir das 21h
Local: Insano Marina Club
Atrações: Ximbinha, M'Syncks, Fruto Sensual, Banda Play 7, Dj Dinho, Banda Pirô, MC Loren Love, Forró NU 12, MC Gasparzinho, DJ Murilo Sales.
Ponto de Vendas: Centrais Bis

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)