Rock in Rio 2021 terá Iron Maiden, Megadeth e Sepultura; confira

 



Os fãs de heavy metal já sabem quais serão as bandas que vão se apresentar no dia dedicado ao ritmo no Rock in Rio 2021. A organização do festival divulgou nesta terça-feira (15) a programação. Entre as principais atrações estão Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura.

O dia do metal vai abrir o festival, marcado para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

No show intitulado “Sepultura in Concert”, a banda vai fazer uma parceria inédita com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

O Dream Theater vai se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio.

Já o Megadeth – que estava previsto na programação de 2019 e teve que cancelar após o vocalista Dave Mustaine ser diagnosticado com um câncer na língua, do qual ele já se curou – vai voltar aos palcos do festival.

Bruce Dickinson, líder do Iron Maiden, falou sobre a expectativa para o show. “Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de eletrizante. A turnê Legacy do ano passado foi muito divertida, vocês apenas terão que esperar e ver o que planejamos para a próxima vez. Tudo o que direi é - enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!”, disse, em comunicado divulgado pelo festival.

A organização também anunciou a venda de ingressos antecipados, o Rock in Rio Card, que garante a entrada no evento antes mesmo de todas as atrações serem divulgadas. Os fãs de rock podem comprar o passe a partir do dia 9 de março de 2021, pela internet.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário