Pragamtha Editora apresenta: "Relicário de Emoções"

 **Empresa sediada na cidade de São Paulo/SP, continua publicando autores de todo o Brasil e Capanema está no contexto. Dessa vez, o poeta Samuel Alencar, está inserido na galeria dos autores que escolheram a Pragmatha para publicar. (PV)


“Relicário de Emoções” é lançado em Capanema, no Pará

O escritor Samuel Alencar recebeu amigos para o lançamento de mais uma obra, em Capanema, no Pará. “Relicário de Emoções”, com publicação pela Pragmatha Editora, apresenta uma seleta de poemas e crônicas que exploram emoções, percepções e representações de vida, de amor e de mundo.

Segundo Samuel, são versos de linguagem simples e singela, alguns com fundo didático. “Sou professor aposentado e esse dom de lecionar ainda está arraigado em minha pessoa”. Outros versos foram retirados das suas divagações, “pois eu sou um sujeito pensante, penso logo eu escrevo”. E há ainda versos que são resultado de suas emoções (também sou de carne e osso e tenho alma como qualquer ser humano).

O evento aconteceu no Recreio da Festividade da Paróquia do Perpétuo Socorro. Samuel é integrante da ACLA – Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA.

Para adquirir a obra, basta entrar em contato com o autor pelo WhatsApp 91 99985-7907.



Fonte: Pragmatha Editora 

Nenhum comentário