Sociedade capanemense recebe mais uma produção literária


 As emoções do poeta ao mostrar o seu relicário poético


Produzido pela Pragmatha Editora/SP, empresa capitaneada pela Jornalista Sandra Veroneze, o livro: “Relicário de Emoções”, autoria do escritor e porta Samuel Alencar, está à disposição dos leitores e assim, foi dado início ao caminhar de mais um conjunto de emoções. 

Versejar é uma ação contínua dos poetas que usam as palavras para compartilhar emoções, assim por diante. O poeta capanemense Samuel Alencar da Silva, apresentou à sociedade, o seu segundo livro autoral: “Relicário de Emoções”, contendo uma seleção de poesias tiradas da sua verve poética. A cerimonia de lançamento aconteceu na sexta-feira, 14, no confortável espaço pertencente a Paróquia do Perpétuo Socorro, “Recreio da Festividade”.
O evento teve a chancela da Academia Capanemense de letras e Artes-ACLA que junto com a Pragmatha editora, apresentou a produção poética de “Salencar”, um autor contemporâneo que se cansa de escrever e por conseguinte, presentear o seu público leitor.
Foram registradas presenças dos convidados do autor em meio a performances e declarações de apreço a ele, que não conteve as emoções. A literatura capanemense continua mostrando a sua vertente, através dos artífices que produzem e publicam as suas obras.
Ilustramos esta matéria com os registros do fotógrafo Rovilson Souza – Dia e Noite Por Aí, comprovando o magnífico acontecimento literário/social.
Cobertura – Além da página “Dia e Noite Por Aí”, outros meios de comunicação registraram o evento, tais como: Jornal de Capanema, TV Mãe de Deus, Rádio Antena C/Programa Improviso, Página Trechos, Blog do PV e Wg Informativo.
Edição: Guilherme Silva
Texto: Paulo Vasconcellos – Da Redação do Jornal de Capanema
Fotos: Rovilson Souza














































































































































Nenhum comentário