Poetisas de Capanema presentes em projeto inovador

**São muitas as opções para escritores e poetas que queiram participar de eventos literários e a Intervenção Poética Nacional, abre a sua galeria para publicar trabalhos autorais desses artistas. Minhas colegas: Conceição Maciel e Elza Melo, estão participando da versão atual do projeto que espalha poesia por todo o Brasil! (PV) 


III INTERVENÇÃO POÉTICA NACIONAL DA TRANSVÊ POESIAS 





A III Intervenção Poética Nacional da Transvê Poesias  neste  ano está com a temática "A esperança nos versos de um Brasil amador" o evento homenageia o bicentenário do grande poeta maranhense Gonçalves Dias, que com seus versos elevou o país em todos os cantos.


Realizando um intercâmbio entre as mais de 70 cidades que realizarão ações e os 308 poetas inscritos pelo edital, o projeto realizará ações entre os dias 13 e 30 de abril.


A Transvê pretende distribuir 1.781 poesias e cerca de 8 mil garrafas, poetizando o país e fazendo surgir de novo a esperança e o amor característicos de nosso povo. Vamos juntos, transver o brasil. 

 

Capanema conta com duas representantes, que também representarão a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA neste grandioso evento, sendo Conceição Maciel e Elza Melo. 


Realização: Transvê Poesias! 

Texto compartilhado da página Transvê Poesias 

 


#aesperancanosversosdeumbrasilamado #transve9anos #gonçalvesdias #intevencaopoetica #brasil #3intervencaopoéticanacional #3intervencaopoetica #poemas #poesia #poetas #amorapoesia #transvepoesias #arte #artes #cultura #literatura #acessibilidade #artesanato #reuso #sustentabilidade #leitura #ler #educação #eventocultural #ods #projetosocial #projetoliterário


https://instagram.com/transvepoesias?igshid=YmMyMTA2M2Y=




Colaborou: Conceição Maciel 

Um comentário:

  1. Muito obrigada por nos ajudar a levar poesia por aí. Viva a Poesia!

    ResponderExcluir