Mensagem otimista da Semana




Sonhar não é pecado, principalmente quando almejamos algo benéfico e então, passemos a buscar nossos objetivos que certamente os sonhos serão realidade. (PV).
  
Ladrões de sonhos!


Você algum dia já conheceu algum ladrão de sonho ? Cuidado, ele pode morar com você.
Gostaria de confrontá-los com algo que nos passa despercebido todos os dias, que para alguns é algo comum mas não pode ser normal e não é?
São os "Ladrões de Sonhos", isso mesmo. Por diversas vezes durante a sua vida você quer fazer algo novo, ou modificar uma ideia antiga e vem alguns sabichões para lhe falar: "Você é louco, isso nunca vai dar certo", "Vai trabalhar com uma coisa mais certinha", "Trabalhe em algo mais estável". Ou pior, você pede conselho para algum parente, ou sua mãe, pai, irmão(ã) ou um amigo ou amiga muito próximo e eles lhe dizem a mesma coisa.
Sei que no momento é difícil, mas não fique chateado com eles. Infelizmente você está procurando as referências erradas, apenas se houver algum empreendedor na família ou algum amigo que tenha um negócio próprio, caso contrário, todos lhe dirão a mesma coisa, que é uma perda de tempo. Mas isso não é culpa deles, quer dizer, em parte sim, pois é um acúmulo de frustrações e barreiras que eles não conseguiram ultrapassar pelas suas diversas razões, por isso, acham e dizem tais coisas para você, mas acredite, é apenas para protege-lo para que você não passe pelas mesmas frustrações mal resolvidas.
Não vai deixar se abater tão rápido sem antes testar e testar e cair, levantar, errar e se levantar novamente até conseguir alcançar o seu objetivo, o seu sonho.
Não deixe que essas pessoas roubem seus sonhos, mude suas referências e converse com aqueles que já venceram na vida inovando, empreendendo.
Tenho convicção que você verá que loucos são eles e que grandes são seus sonhos e realizações que estão por vir.
Acredite em você e jamais deixe alguém lhe dizer qual sonho você deve sonhar, o sonho é seu, então vá em busca dele custe o que custar.