“Esqueça um livro e espalhe conhecimentos”: Projeto que incentiva a leitura

Outros encontros vão acontecer e a ACLA se dispõem a contribuir.


Na qualidade vice-presidente da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, acompanhado das acadêmicas: Socorro Rebouças e Conceição Maciel, participei do enceramento do projeto que descartou livros na cidade de Capanema-Pará, promovido pelo Rotary Club. O encontro na praça Magalhães Barata, representou para nós da ACLA, muitíssima honra por nossa entidade ter sido convidada pelo Rotary Club de Capanema para esse importante evento. A acadêmica Elza melo também participou e o melhor de tudo foi a conversa sobre letras e outros tipos de assuntos literários que trocamos com os rotarianos.
A convite do psicólogo Carlos Costa, conversei com alunos do cursinho que estão se preparando para o concurso público da Prefeitura e muitos deles disseram ser leitores das minhas poesias e ouvintes dos programas: Improviso e Roberto Carlos em detalhes que apresento na Rádio Antena C.
Encontrei um livro e mostrei para as minhas colegas
 Socorro e Conceição.
Fico muito feliz quando sou convidado para eventos dessa natureza e estarei sempre ao dispor para contribuir com a educação e a cultura, como também a quaisquer outros seguimentos, pois faço isso com amor e dedicação. Agradeço, em nome do presidente da ACLA, o acadêmico Samuel Alencar, aos rotarianos que convidaram a nossa entidade para participar de um esplendoroso projeto. Aos rotarianos, minhas congratulações, colocando os meus atos voluntários à disposição daquele importante Clube de Serviços.


Vamos que Vamos e que Deus seja Louvado!






Edição e digitação: Maikon Douglas 
Fotos: Divulgação/Rotary Club

Nenhum comentário