Nova força no universo Marvel





Quem acompanha os filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) há de notar algo diferente e especial no título do mais novo lançamento da companhia, o terceiro deste ano. Homem-Formiga e a Vespa, dirigido por Peyton Reed e que estreia amanhã nos cinemas brasileiros, 5, é o primeiro longa do estúdio a conter o nome de uma super-heroína. Como disse a própria Vespa/Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) no fim de Homem-Formiga (2015), a primeira aventura da personagem, “até que enfim!”
“Sempre soubemos que esta seria a festa de debutante de Vespa”, afirmou o diretor Peyton Reed em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, em Los Angeles. “Sou fã dos quadrinhos da Marvel, o Homem-Formiga e a Vespa são fundadores dos Vingadores. Sinto responsabilidade por esse legado”.
Responsabilidade também é a palavra utilizada pela atriz Evangeline Lilly que, antes de interpretar a primeira super-heroína num título de filme da Marvel, fez Lost e O Hobbit. “Sinto responsabilidade de fazer justiça à personagem, torná-la divertida e empoderadora”. 



Fonte: O Liberal/Magazine (Texto e Foto)

Nenhum comentário