Minhas andanças pela Cidade Maravilhosa




**No Rio de Janeiro, o capanemense nonato santos, andando com o meu livro “Inspirações Versatilizadas” e posando para as fotos nos pontos turísticos daquela maravilhosa cidade.








"Existem momentos em que as palavras são desnecessárias, apenas o silêncio a beleza e a emoção do momento nos é a resposta..( promessa feita e comprida meu amigão poeta querido Paulo Vasconcellos sua grande obra sendo divulgado em pleno o Cristo Redentor )...Bom Diaaa amados" (N.S).



"Dentro de alguns dias o Nonato Santos estará recebendo o livro "Palavras do Poeta" e novamente voltará aos pontos turísticos do Rio de Janeiro para apresentar a produção aos seus amigos, que são muitos. A produção esta sendo feita pela Editora Recanto das Letras-Sorocaba/SP. De coração feliz agradeço ao nobre amigo Nonato por divulgar o meu trabalho e sempre acompanhar as notícias da nossa Capanema, ficando por dentro dos acontecimentos. Grande abraço!" (PV).



"O que eu poder fazer pelo o meu poeta preferido será feito com a divulgação do seu livro..a próxima divulgação será no pão de açúcar um dos mais lindo ponto turístico da nossa cidade maravilhosa." (N.S)



"Obrigada, querido Nonato, por ser um divulgador da literatura capanemense aí no Rio de Janeiro e quando você vier em Capanema, estaremos lhe recepcionando com bastante carinho"(Dalva vasconcellos)




Edição e digitação: Maikon Douglas
Fotos: Divulgação/Facebook Nonato Santos


🙏

Nenhum comentário