Espetáculo de dança contemporânea 'E se...' aborda a violência contra a mulher

Veja a programação presencial e virtual na agenda cultural da semana



A peça “Dogville” ganha nova montagem virtual com temporada de sexta-feira a domingo, às 20h, até 28 de novembro. Venda de ingressos: Sympla.

O musical “Baile Partimcundum” será apresentado até 28 de novembro, aos sábados e domingos, às 17h, na plataforma Sympla


Mostra Internacional de Dança Contemporânea da Paralelo 16º, com espetáculos cênicos, nacionais e internacionais apresentados virtualmente às 20h, segue até 15 de novembro, no youtube do Paralelo. As apresentações internacionais serão transmitidas ao vivo no YouTube, respectivamente, nos dias 14 e 15 de novembro.

monólogo “Cartas da Prisão”, que apresenta a história de amor, via correspondência, entre uma mulher de 42 anos e um assassino em série que está preso, é apresentado on-line às segundas, terças e quartas, às 20h, no youtube do Projeto À Meia Luz. 

A Funarte lança uma nova série de vídeos intitulada como “Encontros Funarte Acessibilidança”. As transmissões são exibidas às 19h, no youtube da Funarte. Nesta terça, 16, a programação apresenta a região Nordeste.



O espetáculo de dança contemporânea “E se…”, que trata sobre violência contra a mulher, será apresentado virtualmente nos dias 18 e 21, 25 e 28 de novembro (quintas e sextas, às 19h, aos sábados, às 17h, e domingos, às 18h). Ingressos gratuitos disponíveis no Sympla.

O grupo Tapa estreia novo festival on-line “Sempre aos Domingos” até 19 de dezembro, sempre aos domingos, às 19h. Venda de ingressos no Sympla.

A peça “Cartas Libanesas – A Imigração na Formação do Brasil” ganha nova temporada on-line. As apresentações vão ser transmitidas até 21 de novembro. Venda de ingressos no Sympla.

A peça “Gaivota de Tchekhov”, da Cia. BR 116, estreia gratuitamente no site da trupe (www.ciabr116.com). A temporada segue até 21 de novembro, de quarta a domingo, às 20h, com sessões no sábado e domingo, às 15h.

A cantora Lady Gaga será tema de espetáculo de dança apresentado nos dias 23 e 24 de novembro no Teatro do Sesi (Marco, Belém - PA, 68447-000). A performance “House of Gaga” será apresentada às 20h. Venda de ingressos: bilheteria do Teatro do Sesi ou pelo site www.sesipa.org.br (R$ 30).

A temporada gratuita do projeto “De 5 a 10”, de Ana Beatriz Nogueira, que exibe uma série de apresentações teatrais/musicais de diversos artistas como Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Zélia Ducan, entre outros. A programação segue todos os sábados, às 21h, até 27 de novembro. Reserva de ingressos: www.sympla.com.br/teatrocombolso.

A peça “Dogville” ganha nova montagem virtual com temporada de sexta-feira a domingo, às 20h, até 28 de novembro. Venda de ingressos: Sympla.

O musical “Baile Partimcundum” será apresentado até 28 de novembro, aos sábados e domingos, às 17h, na plataforma Sympla


Edição: Lucas Brito

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário