Livros vencedores do Prêmio Sesc de Literatura são lançados em Belém

 Veja a programação de literatura e arte na agenda cultural da semana





O Sesc Pará realiza o lançamento de livros vencedores do Prêmio Sesc de Literatura de 2021, entre eles o paraense Fábio Castro. O evento será realizado nesta quarta, 17, às 19h, no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523). Entrada Franca.

Na sexta-feira, 19, Cacá Carvalho lança o filme “Leonardo da Vinci - a Obra Oculta”, que será exibido no youtube da Corpo Prateado, às 20h. A programação segue até 8 de dezembro.

A plataforma Cultura em Casa apresenta durante todo o mês de novembro, uma programação especial ao mês da consciência negra. Festivais, filmes, shows e diversos conteúdos podem ser acessados. Programação completa em: www.culturaemcasa.com.br.

Um site exclusivo (www.paiolliterario.com.br) marca a volta do Paiol Literário. O projeto, que promove conversas com autores brasileiros, é realizado desde 2006 pelo jornal Rascunho. A mediação é do editor do Rascunho, o jornalista e escritor Rogério Pereira. A última convidada é Cida Pedrosa (7/12), às 19h30.

O projeto Movimenta Pebas exibe programação cultural com teatro, videoclipes, cursos, apresentações de dança e mostra de cinema protagonizados por artistas de Parauapebas e viabilizados pelo projeto. A programação poderá ser acessada no site www.movimentapebas.art.br até abril de 2022.

Edição: Lucas Brito

Fonte: O Liberal (Texto e Foto)

Nenhum comentário