Palavras ditas, escritas e reverberantes

“A chuva sempre nos trás bons auspícios. É quando o céu se derrama por sobre a terra para fecunda-la de esperança, da mesma forma que a poesia fecunda nossas almas e dá asas aos nossos mais nobres sentimentos.Assim foi a noite de 31 de Janeiro de 2022, quando o querido e talentoso Poeta Paulo Vasconcellos apresentou a seus convidados a sua mais nova obra “O laço e o compasso”, lançado pela Editora Pragmatha.

Sem dúvidas foi uma noite de grandes emoções. A ti Paulo Vasconcellos, minha amizade incondicional e à Poesia, minha gratidão por ter feito nossos caminhos se cruzarem.”(Eleci Silva)

Em Tempo - O céu estava nublado e a chuva caiu de mansinho sobre o chão da nossa cidade. Eu, você e muitos outros amigos, usufruímos de momentos marcantes naquela noite. O laço se apresentou, o compasso marcou presença e as vozes ecoaram no ambiente agradável. A magia poética é um laço que nos enche de alegria e quando encontramos pessoas que dão apoiamento a projetos culturais, as abraçamos fortemente. Por isso recebi o seu abraço caloroso e retribuí com carinho. Fazemos parte de uma confraria que está sempre antenada com o que se projeta. Obrigado por você trilhar conjuntamente o caminho da literatura, em especial, na consideração que tem comigo. Vamos que vamos!!! (PV)

Edição: Guilherme Silva

Fotos: Rovilson Sousa/Dia e noite por Aí