Jornal destaca: Escritor capanemense recebe comenda luso-brasileira

A Editora Mágico de OZ ( Empreendimentos Editoriais) em Parceria com a Literarte fez  a entrega do Prêmio Melhores Contistas do Ano, no dia 19 de Setembro de 2014.
Ganhadores do Prêmio Melhores Contistas 2013 da Editora Mágico de OZ, receberam  homenagem especial no Centro Cultural Thophilio Massad, durante o Festival de Contos do Rio de Janeiro em Angra dos Reis.
www.magicodeoz.com.pt
A Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas – Parabeniza a todos!

ADEMAR OLIVEIRA
VALÉRIA SÁ
VERA REGINA
10748655_657224254392038_1896860807_n

Na manhã desta quarta-feira, (29), o escritor capanemense Paulo Vasconecellos, recebeu pelos correios, a comprovação da inserção de seu nome no Prêmio Melhores Contistas de 2014, por ter participado de um concurso internacional apresentando o conto “Paçoca e as Suas”, que vai está publicado em coletânea do gênero. “Muita gente me conhece como poeta, mas tenho vários títulos de contos que nunca foram publicados, entretanto, sempre participo de concursos literários e agora, a Editora Mágico de Oz que tem domicílio em Portugal, acaba de me condecorar com magnífica comenda que já está em meu poder”. Avalia Paulo que acrescenta ainda estar bastante feliz com a conquista. Os próximos passos do escritor serão dados de acordo com outros eventos que ele participará, explorando agora sua condição de escritor com patente internacional.
“Agradeço a Deus por me conceder inteligência para criar produções literárias, bem como aos meus familiares e assessores que estão sempre ao meu redor”, comenta.

Texto e Edição: Dyah Sousa
Fotos: Anna Paula Vasconcellos