Manifesto contra o layout do relógio da Barão de Capanema




** Em sua página no facebook o jovem Carlos Lima Filho iniciou manifesto, protestando contra a modificação feita no relógio público da Barão de Capanema. Estou aderindo e conto com a minha gente. 


Que horas são ? - É oportuno o momento para a retomada de um assunto muito importante sobre o patrimônio histórico de Capanema e eu, particularmente, corroboro com a iniciativa do Carlos Lima, pois sou veementemente contra qualquer alteração nos próprios públicos. Contem comigo para lutarmos em favor do nosso relógio (sem ponteiros), localizado no centro de Capanema e faço menções aos vereadores, para que eles encabecem manifestos com Projeto de Lei a ser discutido, para que tenhamos de volta a estrutura original do relógio. A empresa BIG BEN não tem direito qualquer de usar um patrimônio público para expor sua marca, mesmo com autorização da prefeitura. Espero que nosso movimento se espalhe por todos os setores da sociedade e se for preciso, vamos pedir que seja feita audiência pública, pois começamos a despertar nas cobranças dos direitos constitucionais da democracia. 

VAMOS NOS UNIR PARA QUE O RELÓGIO DA BARÃO VOLTE A MARCAR AS HORAS E AO SEU PROJETO ORIGINAL, MAS TAMBÉM PODEREMOS TER UMA REVITALIZAÇÃO QUE ATENDA OS CONCEITOS DA MODERNIDADE.