Vamos abraçar o relógio da Barão de Capanema


Obrigado por me aceitarem como integrante do grupo de manifestos pacíficos para termos o relógio de volta e quero acrescentar alguns argumentos de defesa:
-Estarei participando do movimento, opinando com minhas ideias, ouvindo meus pares  e espero contar com a compreensão de todos. Não sou adepto a algazarras ou algo do gênero e por isso, estou aqui para contribuir.
-Sugiro que façamos um movimento envolvendo os que querem lutar pela preservação do patrimônio, marcando encontro para darmos um abraço simbólico no nosso relógio, deixando a critério a data, entretanto, pode ser no sábado na parte da manhã.
-Sobre o assunto, conversei com dois vereadores que mostraram-se interessados em fazer um levantamento na Câmara para que tenhamos respaldo na certificação da concessão à empresa para usar o  patrimônio público como alvo de propaganda gratuita ou não.
- Conclamo aos capanemenses que amam nossa cidade para fazerem suas avaliações em relação a esse assunto e tecerem comentários que subsidiem o grupo que hora se manifesta.

-Sem mais, que fique bem claro: Minha posição é única e exclusiva, voltada para o bem comum, respeitando todos os segmentos, sobretudo as autoridades constituídas. Contem comigo.