Projeto “1/4 de Arte” está de volta



O Projeto ¼ de Arte do Teatro Margarida Schivasappa apresenta hoje o show “Vozes do Poema” que celebra os 19 anos de carreira do poeta e compositor Daniel Bastos. O espetáculo vai apresentar poemas e canções do artista, mostrando a trajetória de suas parcerias.
Daniel Bastos vai ser acompanhado por banda formada por Éder Ferreira no teclado, Ely Gatinho na bateria, João Taygra na guitarra, João Costa na percussão e no contrabaixo. A direção musical é de Cleiton Satiro.
O show terá 16 canções, frutos das parcerias do poeta com artistas do cenário musical paraense. Alguns destes irão participar do show, como Silvinha Tavares, Pedrinho Cavallero e Simone Almeida.
PARCERIAS
A apresentação tem outras duas parcerias especiais: a do artista plástico Guilherme Repilla que concebeu o cenário com elementos que fazem referência à vida do poeta; e a de Kátia Maués, responsável pela direção cênica. Segundo Daniel, a ideia dessa apresentação pelo projeto “¼ de Arte” é mais que a celebração de seus 19 anos de carreira. “É trazer ao público um show interativo, comemorar amizade e gratidão”.
Serviço
Show “Vozes do Poema”, de Daniel Bastos
Hoje, às 19h, no Teatro Margariga Schivasappa (andar térreo do Centur)
Ingressos: R$10, com meia-entrada para estudantes