Café Literário na Escola Olga Costa

A ACLA tem contribuído sobremaneira com a Educação de Capanema, indo às escolas, apresentar performances de alguns acadêmicos, motivo de imensa satisfação para um grupo que está sempre antenado com a cultura.

Recebemos as visitas dos professores: Edilena Melo, Patrícia Cunha e Antônio Maria Oliveira, que compõem o corpo docente da escola Municipal Olga Costa Pereira, estabelecimento de ensino que no dia 7/12, vai realizar um Café Literário, quando na oportunidade alguns poetas da ACLA vão se fazer presentes, interagindo com os alunos, dando ênfase a fatos que correspondem a história de Capanema, incluindo textos poéticos e outros tipos de registros.
São normas estabelecidas que fortificam a literatura e frutificam a semeadura feitas com zelo e presteza. Antecipamos os agradecimentos aos educadores que nos procuraram para participarmos de tão importante programação. Continuaremos à disposição da comunidade escolar para contribuirmos com tudo o que estiver ao nosso alcance.

A Educação é o esteio principal para a evolução da cidadania e a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA é uma entidade que se planeja para atender os chamados e assim seja dada maior integração à prática do bem estar social.

Edição:; Maikon Douglas
Fonte: Instagram @paulovasconcellospoeta