Novo projeto do Mundo Bita reúne clip e livro


Entre os personagens principais do Mundo Bita, Dan é o mais curioso e pesquisador. A Mr. Plot, produtora que dá vida ao Mundo Bita, convidou Lázaro Ramos para escrever uma história infantil protagonizada por ele.
Intitulado de "Sinto o que sinto e a incrível história de Asta e Jaser", o livro, com edição e distribuição da Carochinha Editora, será lançado em dezembro. "Sempre quis escrever um livro para crianças sobre sentimentos. Na verdade, o desejo de falar sobre sentimentos já estava em mim e acabei colocando à disposição do personagem Dan", explica Lázaro.
O personagem sempre procura soluções lógicas para os problemas. Carismático e amigo, adora jogar bolar, brincar com a turma e tocar bateria. Dan é negro e, mesmo sem saber, tem um papel social importante dentro do universo infantil.
A obra ainda conta com ilustrações da artista Ianah Maia, que faz uma releitura pessoal do universo lúdico do Mundo Bita, conhecido por crianças de todo o Brasil. Já a música "Sinto o que sinto", uma parceria entre Lázaro Ramos, Chaps Melo e João Henrique Souza, traz uma síntese do livro com as aventuras do curioso Dan.

Fonte: O Liberal/Magazine (Texto e Foto)



Nenhum comentário