Literatos de Capanema destacados na Revista Eisfluências


Projetos encabeçados pela Editora Logos, empresa que tem suas raízes na Europa (Portugal/Alemanha), publica de forma bimensal, produções poéticas de poetas e poetisas que residem em várias partes do Mundo, formando um seleto grupo de artistas das letras.


Na edição de outubro/2018, entre 335 participações, estão 8 poetas de Capanema-Pará, provando a força da literatura e também os afinos da "Nação Literária" que tantas conquistas tem somado.

Incondicionalmente, esses artistas contam com o apoio da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, reforçada por integrantes do grupo “Poetas Contemporâneos”, encorpando as conquistas que são conhecidas mundialmente.

A Editora Logos tem como Diretora Cultural, Carmo Vasconcelos, pessoa que valoriza sobremaneira a literatura mundial, sendo que Capanema está sempre marcando presença com os seus autores.


Viva a poesia e que Deus seja Louvado!




































Edição e digitação: Maikon Douglas
Print: Elza Melo

2 comentários:

  1. A Revista eisFLUÊNCIAS na sua 53ª Edição e 9º Aniversário saúda os seus prezados autores de Capanema que nos prendaram com as suas inspirações literárias. É um prazer tê-los connosco! Venham sempre! O nosso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre disponibilizando espaços para a divulgação dos grandes acontecimentos literários e a Revista eisFLUÊNCIAS tem cadeira cativa por aqui.

      Excluir