Grêmio Português leva espetáculo de dança ao Theatro da Paz nesta segunda


O Grêmio Português apresenta o espetáculo de dança “Saraswati e as três chaves do destino”, que reúne os alunos e alunas de dança do clube. A montagem mostrará uma representação baseada na história da deusa Saraswati e suas duas irmãs Laksmi e Shakti, nesta segunda-feira, 26, às 19h, no Theatro da Paz. Ingressos à venda nas sedes social e campestre do clube e bilheteria do teatro.
Saraswati, deusa da arte, música e sabedoria, habita um jardim encantado onde guarda as três chaves do destino. Certo dia, tomada por um sentimento de inveja, Laksmi rouba as chaves e foge. Sem o poder das chaves mágicas, o jardim cai em completa escuridão e Saraswati perde suas forças. Para combater todo esse mal e restaurar a harmonia do jardim, o Sábio sai em jornada em busca das chaves.
No palco as alunas e alunos de dança do Grêmio Português mergulham no mundo da mitologia hindu. Quem assina a direção é o coordenador de Dança do Grêmio Português, Marcelo Riva. “Saraswati e as três chaves do destino” é o terceiro espetáculo produzido e apresentado pelo Espaço de Dança do Grêmio Português e pela primeira vez um clube social de Belém apresentará um número de dança, que vai do moderno ao ballet clássico, no palco mais consagrado do estado.


Fonte: O Liberal/Magazine (Texto e Foto)

Nenhum comentário