Concerto de Carmen Monarcha em Belém é cancelado após doença


A apresentação da Orquestra Jovem Vale Música (OJVM) com a cantora lírica paraense Carmen Monarcha, marcada para esta sexta-feira (16), no Theatro da Paz, foi cancelada por motivo de saúde da cantora, segundo informou a assessoria de comunicação da Fundação Amazônica de Música.
Conforme informa a nota, a cantora Carmen Monarcha não está apta para cantar. Portanto, a organização do evento pede a compreensão do público. Caso seja marcada uma nova data para o espetáculo haverá ampla divulgação.
Carmen Monarcha é uma personalidade artística marcante. A cantora lírica iniciou seus estudos no Conservatório Carlos Gomes, em Belém, e formou-se em Solo Singing Performance no Conservatorium van Hogeschool Maastricht, na Holanda. Carmen aperfeiçoou-se posteriormente na Alemanha e Áustria.
A Orquestra Jovem Vale Música foi criada em janeiro de 2010, tem em sua formação 70 alunos, com idades entre 12 e 23 anos, todos provenientes da rede pública de ensino de Belém e região metropolitana. Seu regente é o maestro Miguel Campos Neto. O repertório da Orquestra inclui peças eruditas e populares, dando ênfase ao caráter didático musical. A Orquestra já se apresentou em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, Maranhão, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

Fonte: O Liberal/Magazine (Texto e Foto)

Nenhum comentário