Time de Giovani vence Combinado capanemense

Foi uma verdadeira festa a apresentação do time formado pelos Amigos de Giovani, craque que começou nas categorias de base da Tuna Luso Brasileira e depois de se profissionalizar, jogou no time de cima da Cruz de Malta, transferindo-se para o Clube do Remo e posteriormente para o Santos de Pelé. Na Vila Belmiro, Giovani assumiu a condição de craque de futebol, vestindo a camisa 10 que foi do Rei e a performance do jogador, fez com que ele conseguisse vaga na Seleção Brasileira.
Com futebol vistoso, Giovani tranferiu-se para o Barcelona da Espanha, encerranco seu ciclo internacional na Grécia. De volta ao Brasil, ainda não fixou residência certa e nem se firmou em nenhum time, preferindo formar grupos de amigos e jogar amistosos. No último sábado(14), Giovani veio a Capanema defender seu time, enfrentando um Combinado local, formado por jogadores que atuam no futebol da Terra do Cimento. O resultado foi de 4 a 1 para o time de Giovani, sendo que ele marcou dois gols.
Vestiram a camisa do Combinado Capanemense, o goleiro Berg, o experiente zagueiro Guto Ceará, os meias Lenivaldo e Pelado, o atacante André e até o delegado de polícia Riomar Firmino. O jogo foi para comemorar a inauguração dos refletores do Estádio Leandro Pinheiro que pertence a LEMC. Fui convidado pela coordenação que teve como organizadores o presidente da LEMC, Luis Gomes e o diretor da Rádio Princesa, Rui Reis, acompanhei o jogo e a cerimônia de inauguração que contou com a presença do deputado federal Wladimir Costa.


2 comentários:

  1. muito boa a sua ideia de fazer um blog pv, e com isso as noticias ficam mais proximas do publico e pessoas que de alguma forma não tem acesso as noticias de Capanema, Pv parabens mais uma vez por essa grande ideia, você como sempre inovando. abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por incluir mais este CANAL DE INFORMAÇÃO, no seu portifólio Paulo. O Portal Capanema também agradece, com certeza, suas matérias vão está mais presentes nas telas e nas retinas dos Capanemenses.
    Grande Abraço, Ricardo.

    ResponderExcluir