Uma caloura especial

Peço permissão aos leitores do Blog para publicar uma matéria diferenciada, que diz respeito a felicidade de um pai ao comemorar a aprovação de sua filha no exame do vestibular. Primeiro foi em 2008, quando a felicidade bateu em meu coração com a aprovação de minha filha Anna Paula para o curso de Engenharia de Produção. Hoje ela é aluna da UNAMA, fechando o 4º semestre.

Na quinta-feira, Dia da Bandeira, a felicidade voltou a tocar meu coração e desta vez, foi minha segunda filha, Anna Karla, aprovada no vestibular para Enfermagem na ESAMAZ. Não me contive e fui para as ruas de Capanema comemorar com ela, com minha esposa Dalva, minha irmã Celene e com os outros calouros. A exemplo de seu ciclo de amigos, também postei minha mensagem na página do Orkut, que reproduzo abaixo:

"A motivação e a perseverança são formas congênitas que colocam o ser humano ao alcance de seus objetivos. Vc vem provando a todos nós, sua perseverança em dedicação aos estudos. Estamos radiantes e felizes por sua vitória, pedindo a Deus, bênçãos para que continues sendo vencedora.o dia 19 de novembro, está marcado como um dos mais importantes para nós. Vc nos encheu de orgulho e agora vai empunhar a bandeira acadêmica para, daqui há alguns dias, ser mais uma profissional liberal, disponível para o mercado de trabalho. Pode comemorar que a vitória é sua, mais tenha certeza que nós também somos vitoriosos. 'O amor de Deus nos revela a consciência para continuarmos unidos, com harmonia e paz'. Parabéns pela aprovação no vestibular da Esamaz e conte com o nosso apoio."
A foto registra, momento de felicidade de minha filha Karlinha, ao lado de sua amiga Mylma. Hoje ela está prestando vestibular na UFPA, razão pela qual peço a Deus que tudo transcorra a contento. (PV)

Nenhum comentário