CDL/Capanema comemora Bodas de Prata

Com a presença de lojistas, autoridades, convidados e a do presidente da FCDL/PA, empresário Afonso Monteiro, no espaço de recepções Doce Pecado, em Capanema, aconteceu a cerimônia festiva para as comemorações dos 25 anos de atividades da Câmara de Dirigentes Lojistas de Capanema, entidade de classe que tem representatividade destacada no município, por suas ações direcionadas ao empresário lojista e a vários apoios sociais.
A cerimônia foi comandada pelo presidente Antonio Kauati e no cumprimento da programação foram entregues troféus “Parceiro Motivador” aos empresários Carlos Oliveira e Jonas Queiroz, por suas dedicações durante as promoções Liquida Geral. Foi instituída a comenda do mérito lojista que leva o nome do sócio fundador da CDL, empresário Herbert Veríssimo, entregue ao casal Teresinha e Francisco Reinaldo, assim como para Irmã Edna Corpes e para a família do saudoso empresário Nicodemos Vaz da Silva, títulos merecedores por essas pessoas terem destinado relevantes serviços ao município de Capanema.
Em meio aos discursos, os méritos da CDL foram amplamente citados e o presidente Kauati, leu um texto contendo vários pontos que colocam a entidade como prestadora de incentivos e serviços em diversas camadas sociais. A Mesa Diretora foi formada pelo presidente Antonio Kauati, pelos diretores Manoel Barros e Antonio Filho, assim como por Afonso Monteiro (FCDL/PA), Capitão Aviz (Polícia Militar), Frei Gilson Baldez (Pároco de Capanema), vereador Antonio Maria (Câmara Municipal), Irmã Maridalva (Colégio São Pio X) e David Peixoto (Vice-Prefeito de Capanema). Depois dos pronunciamentos e das homenagens, foi servido um jantar aos presentes. Os 25 anos da CDL/Capanema marcam a história de uma entidade que ampara seus associados, coordena promoções no comércio e realiza atividades sociais, recreativas e culturais.

Fonte: Editoria do Jornal de Capanema
Texto: Paulo Vasconcellos
*Autoridades presentes no evento.



*David Peixoto,Antonio Kauati, Afonso Monteiro e Manoel Barros


Fotos: Portal Capanema

Nenhum comentário