Emissoras se juntam para transmitir Jogos do Bragantino em Capanema.



Nesta quarta feira (25), no Estádio Municipal Leandro Pinheiro, em Capanema, O Bragantino Clube do Pará, Inicia sua Trajetória de mandos de jogos pelo Campeonato Paraense. Houve entendimento entre a Diretoria da Liga de Futebol de Capanema com a diretoria do Braga e o estádio Leandro Pinheiro é sede dos bragantinos na competição. O jogo inaugural do Bragantino é contra o time Negra, equipe substituída pelo Gaviões Kyikatêjê.
A imprensa esportiva capanemense esteve sempre em ação nas coberturas dos jogos do Bragantino e nos campeonatos passados a Rádio Antena C fez ampla cobertura, transmitindo todas as partidas. Naquela ocasião, a Equipe Show de Bola atuou com todos os seus titulares, reforçada por Jorgelino Soeiro da Rádio Educativa, que fez participação especial. Agora, as equipes das duas emissoras voltam a formar parceria e a transmissão será gerada pela Educativa, com o apoio da Antena C.
Para os jogos do Bragantino foi formada uma equipe genuinamente Capanemense que estará cobrindo com matérias e transmitindo os jogos. Para a estréia nesta quarta, as ondas da 104.9 e da 105.7 vão estar interligadas na transmissão do jogo que terá a narração de Luis Carlos Glins, as reportagens de Eldon Saraiva e Jorgelino Soeiro com os comentários de Waldemar Alencar e Clovis Almeida. A retaguarda técnica estará a cargo de Nilson Lima (Educativa) e Alex Cunha Antena C.
Em contato com o Blog, o Narrador Luiz Carlos Glins disse, estar satisfeito e agradecido por ter sido convidado pela Educativa para transmitir os jogos. “Vou fazer esse trabalho da mesma forma que comecei na antena C, com nervosismo, mas confiante no resultado satisfatório”, Acrescenta Glins já o Radialista Joergelino Soeiro da Educativa, comentou que priorizar a mão de obra capanemense é uma forma sensata de manter a classe sempre unida. Portanto, é só se ligar nas ondas da Educativa e da Antena C e acompanhar a transmissão. O titular do Blog deseja Sucesso e bom trabalho aos companheiros.

Nenhum comentário