Confirmado: Bragantino vai jogar no Leandro Pinheiro

Depois de indecisões por parte da diretória do Bragantino Clube do Pará, sobre em qual estádio mandaria seus jogos pelo Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (18), o presidente da Liga Esportiva Municipal de Capanema (LEMC), Luis Gomes, confirmou que foi realizada reunião com os dirigentes do Tubarão do Caeté e acertado que o Estádio Leandro Pinheiro, em Capanema, será cedido para o time de Bragança.
O presidente Luis Gomes recebeu a visita do dirigente do Braga, desportista Marcel Braun e foram acertadas as condições para que o estádio receba os jogos durante a primeira fase do Parazão. Em contato com o Blog, Luiz Gomes disse que já enviou documento oficial da LEMC para a Federação Paraense de Futebol e a entidade adicionou na tabela dos jogos o Leandro Pinheiro como a “casa” do Bragantino. O radialista Jorgelino Soeiro foi nomeado pela diretoria do Bragantino, setorista do Club em Capanema.
A exemplo de anos anteriores, o município de Capanema volta a ser divulgado em toda a imprensa paraense, servindo ao bragantino e aparecendo na mídia. A estréia do Tubarão será na quarta-feira 25 contra o Time Negra, as 19:30h. Sendo assim, a torcida capanemense terá oportunidade de conhecer de perto, jogadores dos clubes profissionais do Estado.
A equipe Show de Bola da Antena C vai fazer ampla cobertura desses jogos e as notícias também serão inseridas aqui no Blog.

Edição: André Mello

Nenhum comentário