Capanema vai sediar encontro regional do PR.

O Partido da República-PR, através do Diretório Regional, que tem como Presidente o ex-deputado ANIVALDO VALE, atualmente exercendo o cargo de Vice-Prefeito da Belém, com o apoio do Presidente Municipal do PR em Capanema.

Eslon Martins, Prefeito Municipal, estará promovendo neste sábado (21) , com a participação de todos dos representantes de todos os Diretórios do partido na Região e no Estado. O Primeiro Encontro Regional do Patido da República PR, tendo como local o Ginásio de Esportes do Colégio São Pio X em Capanema, com a seguinte Programação.

Sábado(21) - 15.00 horas.
Carreata saindo do aeroporto da Cibrasa, onde chegará
a Comitiva Regional do PR, para ser recebida pelo Prefeito Eslon, e por todos os filiados do Partido em Capanema. Estará também acompanhando esta Comitiva, o Prefeito de Belém , Dulciomar Costa- PTB, Deputado Federal Lúcio Valle - PR, Luis Pereira da Câmara de Vereadores de Belém, os Deputados, Adamor Aires e Junior Hage, bem como grande parte os Prefeitos e Vereadores do PR no Pará.

16.00h.
Abertura do Encontro no Colégio São Pio X.
PRONUCIAMENTOS.
Filiação de Eleitores no Partido da República.
Fundação do PR, Jovem.
Fundação do PR . Mulher.


Vai acontecer também durante o encontro: Apresentação da Marujada de Quatipurú, apresentação do Grupo Folclórico Ouricuri de Capanema, Cantores Locais, e encerrando o encontro Daniel do Acordeom num grande momento que marcará o evento.

Os dirigentes do PR de Capanema estão fazendo convites para todos os filiados e simpatizantes do partido, para participarem deste encontro regional, anfitrionado pelo prefeito de Capanema, Eslon Martins, pelos vereadores do PR, Irmão Marco e Rubens Anselmo, além de uma caravana que se formará durante o encontro. Os integrantes do partido vão discutir diretrizes e base, visando o fortalecimento do PR, que tem várias lideranças no estado e no Brasil.

Fonte: Emanoel Oliveira – Acessor do Deputado Zé Neto e do Prefeito Eslon Martins.

Um comentário:

  1. Gostei PV!
    Espero que vc contiunue com esse canal, mas não esqueça de manter suas colunas no Portal Capanema. Quero ser uma contribuinte da campanha Natal sem fome e depois mando minha contribuição para a Rádio.
    Parabéns!

    ResponderExcluir