Leão azeita artilharia pesada


Edição: Paulo Henrique



Segundo o técnico do Remo, Sinomar Naves, o atacante Marciano, último reforço azulino a se juntar ao elenco, vai estrear neste domingo, diante do Cametá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense, e poderá até começar o jogo como titular. Tudo se estabeleceu por causa do desempenho do atleta no coletivo que foi feito ontem pela manhã, no Centro da Juventude. Na quinta, o treinador testou o atacante e fez vários testes na equipe, colocando-o lado a lado com Heliton, Samir e Vélber. Quem também tem chances de aparecer na equipe é o lateral direito Levy, que, na segunda etapa do treino tático, apareceu na vaga de Neto.
Como o Baenão foi utlizado na tarde de Quinta para a partida entre Ananindeua e Águia, válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense, Sinomar Naves optou por trabalhar em apenas um período com o grupo, liberando os jogadores para folga durante a tarde. Pela manhã, o elenco azulino foi até Benfica para participar de um treino técnico e testar as opções de escalação. Sinomar utilizou, de início, a mesma formação que começou a partida em que o Remo goleou o Ananindeua. Na segunda etapa, começou a promover as alterações.
A primeira delas foi a entrada de Marciano no lugar de Gian, que foi deslocado para a sua opsição de origem, o meio-campo, deixando o centroavante fixo na área, recebendo bolas dos meias e do atacante Heliton, que joga mais pelos flancos. Posteriormente, o treinador deslocou Vélber para o ataque, ao lado de Marciano, deixando Gian e Samir na armação. A última alteração ofensiva foi a manutenção da dupla de criação Vélber e Gian servindo Marciano e Samir na linha de frente. Segundo o treinador, todas as opções foram muito bem vistas pela comissão técnica. 'Todas elas (as modificações) satisfizeram. O time fica bem compacto e oferece bastante movimentação', disse Sinomar Naves.

Fonte : Portal ORM

Nenhum comentário