Assembleia de Deus prepara Cantata de Natal 2022

 A apresentação contará com espetáculos que misturam cânticos natalinos e cenas importantes do nascimento de Jesus


A edição deste ano traz como tema “Natal de Jesus: caminho, verdade e vida".
 A edição deste ano traz como tema “Natal de Jesus: caminho, verdade e vida". | Reprodução Assembleia de Deus

Atradicional Cantata de Natal da Assembleia de Deus à 25ª edição este ano. No último sábado (10), ocorreu o primeiro ensaio geral para a programação natalina que começa no próximo dia 18. A edição deste ano traz como tema “Natal de Jesus: caminho, verdade e vida".


A apresentação contará com espetáculos que misturam cânticos natalinos e cenas importantes do nascimento de Jesus.

Serão quatro espetáculos distintos envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos membros da congregação em Belém. Cerca de 650 pessoas estarão participando do evento, entre equipe técnica, músicos, coral, orquestra e encenação.

Os espetáculos deste ano, serão incrementados com gravações em alusão ao nascimento de Jesus em Belém da Judeia, serão montados cenários na Pedra do Ver-o-Peso e no Forte do Presépio com cenas que serão exibidas em três telões de Led durante as cantatas.

Programação

As apresentações serão realizadas no Templo Central da Assembleia de Deus, em Belém, e terá quatro sessões, duas no dia 24 e duas no dia 25, sempre às 17h e 19h.

Assembleia de Deus, na Avenida Governador José Malcher

Os espetáculos começam no próximo domingo (18), às 17h30, com a Missão dos Idosos e, às 19h, com a Missão dos Adolescentes e Jovens, no Templo Central da Assembleia de Deus, na avenida Governador José Malcher, nº 1571.

Centenário Centro de Convenções, na Av. Augusto Montenegro

No dia 20, a programação será no Centenário Centro de Convenções, na Av. Augusto Montenegro, nº 1802, com a apresentação Grupo Vocal Celebração. Já no dia 22, o show do Grupo Celebração se repete no estacionamento do Templo Central da Assembleia de Deus.

Ingresso

Os ingressos são gratuitos e podem ser trocados por alimentos não perecíveis nas lojas da Ortobom dos shoppings Boulevard, Pátio Belém e no Templo Central da Assembleia de Deus. 

Cada quilo equivale a um ingresso.


Fonte: DOL (texto)

Nenhum comentário