Biblioteca Pública Municipal realiza o encerramento de Concursos Literários



E assim, concluímos estas atividades com um modesto, objetivo, porém, bonito encontro, onde nossos jovens talentos vencedores confraternizaram com os ilustres membros da ACLA - Academia Capanemense de Letras e Artes


Foi um momento alegre, com trocas de experiências, declamação de poesias, distribuição de brindes e a apresentação das potencialidades literárias que estreitam aqueles laços que os Artistas das Letras conseguem fazer... E claro: as promessas de futuras produções na literatura...



A sexta do dia 16 de dezembro de 2022 foi algo simplesmente maravilhoso!
A Biblioteca Pública Municipal de Capanema agradece:



À Academia Capanemense de Letras e Artes - ACLA por tudo o que tem feito pela literatura em nossa cidade e por sua importante presença no Concurso Literário, como observadora, consultora e Convidada de Honra.
Ao Sr. Gildo Sampaio Pinheiro, por sempre acreditar e apoiar o trabalho que fazemos e o que ainda pode ser feito por nossa Biblioteca Municipal!


E em especial, ao Sr. Rodrigo Favacho – amigo da nossa Biblioteca de Capanema e um dos idealizadores do concurso – que acredita o quão é importante que caminhemos juntos em prol do livro, da literatura e da Educação.

Muito obrigado a todos!!!

E parabens aos nossos vencedores /o/ !!!

Samira Gabriela de Sousa
Rafael Beserra Figueredo
Maria Eduarda Melo Silva
Nilson Cesar Oliveira Alves Filho
Lívia Leticia Santos da Silva
Helena dos Santos Bezerra


Fonte: Páginas da Biblioteca Pública/SECULT
Fotos: Divulgação






Nenhum comentário