Morre o ator Pedro Paulo Rangel, o 'Calixto' de O cravo e a Rosa; saiba mais

 Conhecido por interpretar o "Calixto" da novela O Cravo e a Rosa da Rede Globo, já fez outras interpretações na TV e nos palcos brasileiros ao longo dos seus 50 anos de carreira


Conhecido por interpretar o "Calixto" da novela O Cravo e a Rosa da Rede Globo, já fez outras interpretações na TV e nos palcos brasileiros ao longo dos seus 50 anos de carreira. (Reprodução / Instagram)



O ator Pedro Paulo Rangel, 74 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava internado desde o dia 30 de outubro na Casa de Saúde São José, para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. O falecimento foi confirmado pela família, mas a causa não foi divulgada.

Conhecido por interpretar o "Calixto" da novela O Cravo e a Rosa da Rede Globo, já fez outras interpretações na TV e nos palcos brasileiros ao longo dos seus 50 anos de carreira.

A última nota publicada em seu instagram pessoal é um comunicado sobre o cancelamento da temporada, do espetáculo que estava em cartaz, devido a orientações médicas: "Cancelamento da temporada. O ator Pedro Paulo Rangel está impossibilitado de realizar a temporada, por orientação médica, então estamos cancelando esta temporada. Ele está bem, e com todos os cuidados necessários para a sua recuperação. Agradecemos a Funarj e toda a equipe da Casa de Cultura Laura Alvim, que nos acolheu de forma tão carinhosa e profissional. Estamos na torcida para voltar logo", finalizou a nota.

Confira a postagem:


Fonte: O Liberal (texto)

Nenhum comentário