Minhas produções repercutindo na Região Sudeste do Pará

 


Os versos que compõe a minha galeria de textos, estão cada vez mais presentes no mundo globalizado, sendo publicados em antologias e plataformas digitais, além de serem inseridos nos programas educacionais de algumas escolas. Por intermédio da psicopedagoga Márcia Duarte, os meus livros: “Poetando”, “Inspirações Versatilizadas”, “palavras do Poeta” e “O Laço e o Compasso”, foram apresentados no Conselho de Promoção  do 8° e 9° Anos  da Escola Dorothy Stang, localizada no Município de Parauapebas, sudeste do Estado. Dentro do contexto, ela apresentou a minha biografia literária aos participantes, bem como fez a declamação do poema: Indagando, constante no livro “O laço e o compasso”, explicando a menção inclusiva, através do Qrcode que destaca o projeto: “Poesia Falada”.

 


Nesse projeto, Márcia Duarte é uma das intérprete, junto com outros, que também gravaram em áudios, compondo tal menção, dedicada às pessoas com deficiência visual. Tomei essa iniciativa, dando conotação a esse projeto, por pertencer ao grupo PCVD e abraçar uma causa que considero nobre.

 

Considerando que a exportação do meu trabalho literário contribui sobremaneira para a educação, agradeço a psicopedagoga Márcia, por ter a iniciativa de apresentar as minhas produções. Agradeço também aos gestores da escola, pela permissão para que um escritor da Região Nordeste do Pará, tivesse as suas escritas mostradas aos participantes do encontro. (PV)

 

 

Fotos: Divulgação/Márcia Duarte




Nenhum comentário