BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães





POSITIVO – Impressionantes preocupação e denodo do dirigente Francisco Rosas, que não abandonou o barco e está sempre ao lado do presidente Sérgio Cabeça, no Remo. Esteve em todas no interior. Parabéns!

NEGATIVO – Paciência do jovem zagueiro remista Raul esgotou e ele foi para Justiça do Trabalho. Queria passe por conta do que tem no clube e não deram bola. Agora ficará livre e ainda receberá o atrasado. É duro!
Lá e Cá
Trem-AP do técnico paraense Fran Costa e da colônia cametaense (são oito jogadores) não só estreará diante do Independente, na Série D, dia 17.7, mas também no returno do Amapazão, dia 20.7, contra o Cristal.
Mesmo com documentação do Barbalhão já encaminhada, CBF marcou jogo do São Raimundo frente ao Sampaio, Série D, para o Mangueirão, dia 17.7. Bom para torcida maranhense!
Na FPF, todas as sextas feiras de julho, a partir de hoje, serão de ponto facultativo. Pernas pro ar que ninguém é de ferro!
Aplausos para a garotada e direção técnica do Remo, que faturou Sub-11 do Futsal. Campeões: Hugo, Neto, Juan, Colares, Eduardo, Pojucan, Ryan, Paulo, Breno e Yan. Técnico – Netão.
Presidente Rosinaldo Vale mais firme que uma rocha no comando do São Raimundo de Santarém. Se não conseguiram tirá-lo é melhor apoiar o time!
Abertas inscrições para competições de SEJEL deste veraneio, como Travessia de Mosqueiro, Torneios de Futebol de Campo e Areia, Porfia de Canoas e Gaymada. Contatos: 31313708 ou twitter @sejelascom
Morreu atacante Croinha. Ganhou intermunicipal no único título de Marapanim, em 1964. Foi professor, presidente da liga da Terra do Carimbó e estava aposentado do TJE.
Remo já tem oito amistosos agendados para o segundo semestre. Técnico Sinomar Naves será meu entrevistado de domingo no espaço Bola Pra Frente.  No Bola na Torre estará o treinador bicolor Roberto Fernandes.
Marquinhos e Flamel municiando Mendes e Patrick, no Águia, sinal de bom samba na Terceirona.
Gian, Egno e Marraquete só retornarão domingo a Tucuruí e já iniciarão trabalhos ao comando de Charles Guerreiro, no Independente, segunda-feira, visando o Trem-AP.
Em agosto o Bancrévea vai promover entre seus associados o maior campeonato de futebol soçaite de Belém, nas categorias másteres e novos.
Time Negra-Carajás iniciará preparativos para Segundinha, amanhã, enfrentando o perigoso Padre Eutíquio, no campo do Lourival.
HOMENAGEM – Ednelson da Conceição Silva, o Ednelson, ex-lateral esquerdo do Paraná, Colorado, Remo (tri estadual em 1995), Criciúma, Inter de Limeira, Vila Nova-GO, Malutron e Operário-PR. É técnico da base do Paraná Clube.

Nenhum comentário